quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Jornalismo FAAT em ação.

No próximo sábado, 14 de novembro, a FAAT estará realizando o 1º Projeto Casa Aberta e recebe estudantes de Ensino Médio, vestibulandos, pais e professores para uma visita monitorada no Campus Dom Pedro, a partir das 10h. O evento é aberto a toda a comunidade e tem como objetivo orientar futuros universitários na escolha da profissão. Para estudantes que se preparam para cursar uma faculdade, é uma excelente oportunidade de conhecer a FAAT na companhia dos amigos e futuros colegas de classe.

Os alunos do curso de jornalismo farão a cobertura ao vivo e a cores durante o evento, com uma equipe de repórteres, redatores, fotógrafos, telejornalistas e radiojornalistas.

A programação

O evento contará com a apresentação da Banda Sinfônica Primeiro Movimento FAAT, palestras, apresentações, exposição de trabalhos acadêmicos, exibição de filmes, mini-cursos gratuitos para pais de alunos e visitantes e a apresentação da banda Karimanthu. Os visitantes poderão fazer uma tour pelo campus e conhecer as modernas instalações da instituição.

Em dez anos de atividade, FAAT tem ocupado lugar de destaque no setor da educação, almejando sua excelência. O bom desempenho no IGC 2008 e no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil coloca a FAAT na elite do Ensino Superior, situando-se no grupo de 8% das Instituições mais bem avaliadas de todo o país, segundo dados publicados em 2009 pelo Ministério da Educação.

O campus Dom Pedro fica na Estrada Juca Sanches, nº 1050, no Jardim Boa Vista. Mais informações sobre o 1º Casa Aberta pelos telefones (11) 4414-4140, 0800-772-4142, ou pelo e-mail pesquisa@faat.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário